terça-feira, 15 de maio de 2018
 
     
 
Karla Bertocco assume a presidência da Sabesp substituindo Jerson Kelman
 
     
 
 
 
     
 

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76 e às disposições da Instrução CVM nº 358/02, informou no dia 14 de maio aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em continuidade ao Fato Relevante divulgado em 04 de maio de 2018, o Conselho de Administração elegeu a Sra. Karla Bertocco Trindade para ocupar o cargo de Diretor-Presidente da Companhia em substituição ao Sr. Jerson Kelman, que apresentou carta de renúncia.

 

Adicionalmente, nos termos do §2º do Art. 8º e de acordo com o Art. 12 do Estatuto Social, Sra. Karla Bertocco Trindade integrará o Conselho de Administração, enquanto ocupar o cargo de Diretora-Presidente.

 

Karla Bertocco Trindade é Graduada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com pós-graduação em Direito Administrativo pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas. Foi Subsecretária de Parcerias e Inovação na Secretaria de Governo do Estado de São Paulo, responsável pela coordenação dos diferentes projetos de concessões e Parcerias Público Privadas no Estado de São Paulo, entre 2015 e 2018. Foi Diretora Geral da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo – ARTESP entre 2011 e 2015. Foi Diretora de Relações Institucionais da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP entre 2008 e 2010. Foi Assessora da Presidência da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp entre os anos de 2003 e 2006.

 

     
  Share on FacebookTweetShare on Google+Post to TumblrShare on LinkedInSend email
Mais notícias