quarta-feira, 7 de novembro de 2018

100 dias da Sabesp em Saltinho

No dia 14 de outubro, a Sabesp comemorou 100 dias de atuação no município de Saltinho. Apesar do curto período, a população e a empresa já comemoram conquistas. A nova agência de atendimento ao cliente - recém-inaugurada -, a redução drástica das perdas de água, a eliminação de ocorrências de falta d’água, o reparo rápido de grande número de vazamentos, e o aumento da eficiência no tratamento de esgotos, entre outros avanços.

Estiveram presentes na comemoração no município Ricardo Borsari, secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, e João César Queiroz Prado, diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, além de funcionários da empresa e autoridades regionais.